CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policia Militar de Rio Verde de MT prende suspeito de arrombamento a loja de tereré

 


A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS prendeu no final de semana um suspeito de ter arrombado uma loja de venda de ervas para tereré e outros apetrechos localizado na Rua José Bonifácio, no centro.

A guarnição militar realizava rondas no domingo (27) quando por volta das 23h15 os policiais receberam a informação de que o estabelecimento teria sido invadido depois que o autor quebrou a porta de vidro da loja e subtraiu objetos fugindo em seguida.

A denúncia dava conta que o autor estava trajando uma bermuda jeans e camiseta de um determinado time brasileiro. Com isso a equipe policial imediatamente iniciou uma ronda ostensiva pela região e os militares viram o suspeito atravessando a ponte próximo ao antigo laticínio da cidade.

O homem de 29 anos foi abordado e durante uma vistoria pessoal, os policiais encontraram pacotes de cigarros que teriam sido furtados da loja invadida.

Retornando ao local do delito, os militares perceberam que uma das janelas do local foi arrombada, mas devido a grades, o suspeito não conseguiu entrar, então com uma pedra, o homem quebrou uma das portas de vidro e cometeu o crime de furto.

Recebendo voz de prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as providências legais.

SEGUNDA INVASÃO

A loja invadida foi alvo de outro crime de furto há menos de 15 dias, quando um grupo, quebrando a porta de vidro, entrou no estabelecimento durante a madrugada e conseguiu levar vários objetos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

RVnews

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/