CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policia apreende drogas em Rio Verde.



Nesta sexta-feira, 02/10/2020, a Polícia Civil de Rio Verde de MT recebeu informações de que em uma residência diversos integrantes de organização criminosa estariam fracionando e embalando grande quantidade de entorpecentes que havia recém chegado nesta cidade. Em diligências no local, os policiais civis confirmaram a informação e visualizaram os envolvidos manuseando a droga, quando, então foram abordados e o imóvel revistado. No total foram apreendidos aproximadamente 3.3kg de substância análoga à maconha e 100 gramas de cocaína, com alto valor de revenda, além de diversos petrechos para separação da droga, como 3 (três) balanças, colheres e facas ainda com resquícios do entorpecente.

Apurou-se que uma mulher, acompanhada de sua irmã adolescente, trouxe a droga da cidade de Campo Grande/MS para membros de organização criminosa desta cidade, que, depois de fracionadas em porções, repartiriam o entorpecente e iniciariam as vendas.

Segundo a autoridade policial Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, “a investida policial acarretou em um grande corte nas finanças do tráfico doméstico, que sofreu verdadeiro prejuízo com as apreensões ocorridas, pois, certamente, a quantidade existente abasteceria diversos pontos de droga na cidade”. Adverte, ainda, que essa “é mais uma atuação exitosa da Delegacia de Polícia de Rio Verde, que, nos últimos meses, vem efetuando a prisão de diversos traficantes de drogas graças a participação da sociedade ao denunciar esses crimes”.

A operação policial resultou na prisão em flagrante de 4 (homens), 2 (duas) mulheres e na apreensão uma adolescente de 16 (dezesseis) anos, sendo representada a prisão preventiva de todos os envolvidos, que aguardam a decisão custodiados nas celas da Unidade. A atuação também contou com o apoio da Polícia Militar.

sábado, 3 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/