CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Crescimento de Dinalvinha Viana, empata o cenário político em Rio Verde de Mato Grosso.

Aérea - Praça das américas em Rio Verde de Mato Grosso-MS - Foto: Gabriel Monteiro 

Faltando pouco mais de vinte dias para as eleições municipais em todo o país, o Instituto Ranking divulgou nesta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, pesquisa eleitoral no município de Rio Verde de Mato Grosso-MS, sob o registro de número: MS-08592/2020.

Os dados foram colhidos entre os dias 18 e 20 de outubro. Foram entrevistadas 400 pessoas acima de 16 anos, nas áreas urbanas, rurais.

A pesquisa seguiu todos os requisitos da resolução do TSE de número 23.600/2019. A amostragem tem margem de erro de 4,85% para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%. Pesquisa quantitativa. O município de Rio Verde do MT/MS, fica a 200 Km de Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul.

O levantamento ouviu a opinião dos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito do município, assim como avaliação do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a amostragem os pesquisados também tiveram a oportunidade de avaliar o desempenho da Câmara Municipal de Vereadores, assim como demostrar a intenção de voto para prefeito ou prefeita de forma espontânea e estimulada, e também apontar rejeição aos candidatos ao cargo do executivo municipal.

Confira os resultados da pesquisa do Instituto Ranking: 

Avaliação do Prefeito:

Avaliação do Governador:

Avaliação do Presidente:

ELEIÇÃO 2020 - Prefeito - Espontânea

ELEIÇÃO 2020 - Prefeito - Estimulada

ELEIÇÃO 2020 - Rejeição Estimulada

ELEIÇÃO 2020 - Vereadores (AS)

 

Locais Pesquisados

Centro, Zona Rural (Sítios, Chácaras, Fazendas), Ariosvaldo Pereira, Assentamento Fama, Bairro José Antônio, Jardim dos Estados, Barra Verde, Jardim Aeroporto, Alegre, Colônia Paredes, Nhecolândia, Jardim Alvorada, Jardim Primavera, Jardim Semíramis, Jardim Vaticano, João De Barros, José Antônio, José Bonifácio, Nova Esperança, Nova Rio Verde, Santa Inês, Santa Terezinha, Tiradentes, Vila Arruda, Vila Bela, Vila Carmem e Vila do Pelé.

 

 

Fonte: INSTITUTO RANKING PESQUISA

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/