CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após discussão sobre dívida, homem tem carro alvejado por tiros em Rio Verde

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem de 29 anos teve o carro atingido por disparos na noite do domingo (12), por volta das 20h após uma discussão sobre uma suposta dívida. O caso ocorreu no Bairro Jardim dos Estados em Rio Verde de MT/MS.

Conforme informações policiais, uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde foi chamada para atender um caso de utilização de arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição conversou com uma das testemunhas e os policiais receberam a informação que um homem foi até o estabelecimento comercial onde a vítima de 29 anos estava e os dois começaram a discutir devido a uma suposta dívida no valor de R$ 2.000.

Como não houve um acordo entre ambas as partes, o suspeito saiu do local e ao retornar estava de posse de uma arma de fogo – possivelmente uma espingarda – e perseguiu a vítima que conseguiu se esconder dentro do estabelecimento.

Com a investida frustrada de atingir seu alvo, testemunhas disseram aos policiais militares que o suspeito efetuou dois disparos contra o veículo da vítima que estava estacionado em frente ao estabelecimento, causando danos. Após os disparos, o suspeito saiu do local tomando rumo ignorado.

Após o atendimento no local, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

Apesar de ronda ostensiva realizada pela equipe da PM na tentativa de localizar o suspeito dos disparos, ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: RVNEWS

terça-feira, 13 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/