CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Mulher é presa pelo motopatrulhamento da PM por tráfico de drogas em São Gabriel



Uma mulher de 39 anos foi presa por tráfico de drogas, pela equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (22), numa residência localizada na rua Bem-Te-Vi, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com o registro policial, a equipe do motopatrulhamento recebeu diversas denúncias de que a mulher estaria realizando a venda de drogas, com isso, os policiais militares realizaram sondagem no local, sendo observado que a suspeita atendia diversos usuários no portão da casa.

Novamente nesta terça-feira a equipe recebeu denúncias que a suspeita estaria realizando a venda de drogas. Imediatamente os policiais militares, com apoio da Polícia Civil, foram ao local, onde após abordagem e revista, foram encontradas três porções que após fracionadas poderiam render 40 paradinhas de pasta base de cocaína. Na residência também foram encontrados R$ 1.208 em diversas cédulas.

Durante a ocorrência, os policiais também receberam a informação de que a suspeita guardava algo na residência vizinha, onde foi localizada uma balança de precisão. Em contato com o proprietário da casa, o mesmo relatou que a autora deixa a balança para que a sua esposa guardasse, buscando diariamente e devolvendo em seguida.

A mulher foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e as providências previstas em lei.

Disk Denúncias

Os moradores de São Gabriel do Oeste podem fazer denúncias sobre tráfico de drogas, armas de fogo e localização de foragidos da justiça, através do 67.9994.9446.
 
Os policiais militares garantem sigilo absoluto da identidade dos denunciantes.
Idest
quarta-feira, 23 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/