CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSDB bate o martelo e reafirma apoio à reeleição de Marquinhos Trad

 


O diretório Municipal do PSDB em Campo Grande reafirmou, na tarde desta quinta-feira (10), apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). 

A decisão inicial do partido foi sacramentada por volta de meio-dia desta quinta, mas logo depois a deputada federal, Rose Modesto, pediu que a legenda avaliasse sua intenção de ser candidata à prefeita. 

No entanto, em nota, o presidente Municipal da legenda, vereador João Cesar Mattogrosso, disse que o partido reafirma seu compromisso e sua coerência nas eleições municipais, apoiando o atual prefeito. 

‘’Temos convicção de que esse é o melhor caminho para continuarmos avançando nas ações conjuntas que estão transformando nossa Capital...’’, destacou o vereador. 

A nota destaca que o partido vai retribuir o apoio dado por Marquinhos nas eleições que mantiveram Reinaldo Azambuja no Governo de MS. 

‘’Em cinco anos e meio, nosso governador destinou mais de R$ 1 bilhão para obras de infraestrutura, saúde, segurança pública, esporte, educação...agora esta parceria se consolida com o apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad’’, finalizou Matogrosso. 

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/