CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia surpreende infrator no momento em que colocava fogo para renovar pastagem

 


Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três lagoas autuou ontem (19) à noite um homem de 31 anos por incêndio. O infrator foi surpreendido quando colocava fogo para renovar a pastagem no seu lote no assentamento 20 de Março, localizado no Distrito de Arapuá, a 40 km da cidade de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia, a equipe trabalhava na BR-262 por conta das denúncias  de incêndios e encontrou o infrator colocando fogo na pastagem.

Os Policiais extinguiram o incêndio com a ajuda do infrator. Conforme a Polícia, o fato tem sido motivo das denúncias de assentados de vários assentamentos, de que alguns colocam fogo em seus lotes, que acabam adentrando a vários lotes, primeiro pelo tempo seco e, depois, porque não há nenhuma medida protetiva de controle.

Os Policiais mediram a área que tinha sido queimada com uso de GPS, que perfez 1 hectare. O Infrator, residente no assentamento, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00. Ele também poderá responder por crime ambiental de poluição, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.

domingo, 20 de setembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv