CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende homem por estelionato após diversos golpes no comércio de São Gabriel do Oeste. Morador de Rio Verde está sendo investigado.



 Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste identificaram e detiveram, nesta terça-feira (01), um homem suspeito de ter aplicado diversos golpes no comercio da cidade nos últimos dias. Weslley Camargo de Souza, de 29 anos, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia e será indiciado por estelionato.

De acordo com informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, na segunda-feira (31) chegou ao conhecimento da Polícia Civil sobre golpes sendo aplicados no comercio, e através do serviço de investigação foi possível chegar até o suspeito, que após ser conduzido para Delegacia, acabou confessando pelo menos onze golpes, que de acordo com os levantamentos feitos até o momento chegam a valores que ultrapassam R$ 8 mil.

O suspeito falava aos comerciantes que estava com seu cartão de débito quebrado e para efetuar o pagamento da compra realizaria uma transferência para a vítima, porém, realizava um agendamento dessa transferência para o dia seguinte e mostrava para o comerciante, que efetuava a venda, entretanto, as transferências não eram efetivadas.

Segundo o delegado Fábio, é possível que além dos onze comércios que o suspeito já confessou ter aplicado o golpe, que hajam outras vítimas. Caso algum comercio do município tenha sofrido golpe com as mesmas características, para procurarem a delegacia de Polícia para registro do boletim.

A Polícia Civil alerta que este é o segundo caso semelhante em menos de duas semanas. No primeiro, um morador de Rio Verde está sendo investigado como principal suspeito.

Idest

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv