CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMA prende e autua caçador por caça e abate de três porcos silvestres

 


Durante fiscalização na rodovia MS-306, no entroncamento com rodovia MS-316, região conhecida como do Gaúcho Pobre, Policiais Militares Ambientais de Costa Rica e fiscais do Imasul abordaram nesta segunda-feira (7) um motociclista e na garupa havia dois sacos de nylon onde estavam acondicionados pedaços de carne. O motociclista se mostrou nervoso e disse que a carne era de suíno doméstico, porém, ao analisarem, os Policiais perceberam que não se tratava do tipo de animal indicado pelo suspeito.

Dessa forma, o infrator de 54 anos, pedreiro, confessou que a carne era de catetos que ele tinha caçado com arma de fogo em uma propriedade rural no entorno do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari, localizada no município de Alcinópolis e se prontificou a ir buscar a arma que estava escondida na fazenda. Quando foram à fazenda, a arma, uma espingarda calibre 22, foi encontrada escondida em um veículo.

Os policiais deram voz de prisão ao caçador, residente em Costa Rica, apreendendo a carne que pesada totalizou 24 kg, aparentemente de três animais silvestres, a arma de fogo e a motocicleta, que foram encaminhados, para a Delegacia de Polícia civil de Costa Rica, onde ele foi autuado por crime ambiental de caça, com pena prevista de seis meses a um ano e também por posse ilegal de arma, cuja a pena é de um a três anos de detenção. O caçador ainda foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 2.400,00 pela caça.

CoximAgora

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/