CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nove anos depois, polícia identifica e prende acusado de estuprar jovem em MS

 


Depois de nove anos, a Polícia Civil identificou e prendeu um homem de 36 anos, acusado de um estupro em 2011, em Paranaíba. Ele foi encontrado na zona rural de Pedranópolis, em São Paulo.

Segundo a polícia, o acusado abordou a vítima com uma faca e a arrastou para um terreno baldio, onde cometeu o estupro. A mulher passou por exame de corpo de delito e foi colhido material genético para posterior confronto com eventual suspeito.

Durante mais de um ano de investigação, o suspeito não foi encontrado e o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário com ressalvas para possível reabertura de inquérito.

Em julho deste ano, a DAM (Delegacia de Atendimento À Mulher) recebeu um laudo de identidade genética do Instituto de Análises Laboratoriais Forenses de Campo Grande informando que a amostra de DNA com perfil genético do acusado era compatível com um homem preso por crime semelhante em São Paulo.

Com a identificação do autor, os agentes localizaram o homem e prenderam o acusado no último dia 25. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv