CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mato Grosso do Sul tem quase 2 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

 


Mato Grosso do Sul tem um total de 1.871 pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica, até agosto de 2020. Os monitorados se dividem entre homens e mulheres e respondem por diferentes crimes na Justiça. Campo Grande lidera no número de pessoas monitoradas pelo sistema.

No total, são 104 pessoas presas provisoriamente, por medida cautelar, sendo 81 homens e 23 mulheres apenas em Campo Grande. Quando se fala em prisão domiciliar, o número é menor. Na Capital, dois homens e três mulheres cumprem este tipo de pena, com monitoramento através da tornozeleira eletrônica.

Dos presos condenados, 57 homens e 22 mulheres cumprem pena domiciliar. Já 79 homens e seis mulheres estão de tornozeleira cumprindo pena no semiaberto. No sistema aberto, são 155 homens e 13 mulheres, totalizando 332 pessoas monitoradas em Campo Grande.

Por medida protetiva de urgência, são 74 homens monitorados no município.

Interior

No Estado, 117 pessoas fazem o uso da tornozeleira por medida cautelar, sendo 85 homens e 32 mulheres. Na prisão domiciliar, são oito pessoas, seis mulheres e dois homens. Dos presos condenados, MS tem 45 homens e 28 mulheres em prisão domiciliar, 79 homens e seis mulheres no sistema semi-aberto, 155 homens e 13 mulheres no sistema aberto.

Por medida protetiva de urgência, são 20 homens sendo monitorados.  

Topmidianews

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/