CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Igreja Matriz de São Gabriel do Oeste é arrombada e dinheiro de doações furtado

 


A Igreja Matriz da Paróquia São Gabriel, em São Gabriel do Oeste, foi arrombada e o dinheiro de doações furtado durante a madrugada desta sexta-feira (25). O caso foi registrado na Polícia Civil que já iniciou as investigações.

Segundo o registro policial, o padre Fabrício Pinheiro, pároco da Paróquia São Gabriel, procurou a Delegacia de Polícia Civil para fazer o registro do furto. Ele relatou que ontem (24), por volta as 20h30, foi guardada, dentro da igreja, uma caixa de madeira cadeada contendo quantias em dinheiro referete a doações de fiéis.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 06h30, a funcionária da limpeza deparou com um dos vitrais da janela quebrado e notou que a caixa estava arrombada, dando falta do dinheiro que continha dentro. O padre Fabrício não soube informar à polícia a quantia em dinheiro que foi furtada.Através de rede social, o padre informou o ocorrido aos fiéis. "Queremos tranquilizar os fiéis no sentido de que os danos foram apenas materiais e não foram grandes. Além do susto, tivemos parte de um dos vitrais quebrada e o furto das doações colocadas em uma das caixas referentes apenas a noite de ontem", explicou.

A Polícia Civil realiza investigações e quem tiver informações sobre a autoria, pode entrar em contato através do telefone 67.3295.1480.

Idest

domingo, 27 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/