CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Denunciado por som alto, rapaz coloca fogo na casa do vizinho

 


Uma briga durante a madrugada deste sábado (26) por causa de som alto acabou com uma casa incendiada, na cidade de Coxim, que fica a 253 km de Campo Grande. O vizinho que teria incendiado a casa, ainda ameaçou de morte o morador.

A confusão começou depois que a vítima ligoupara a policia denunciando o som alto. Os militares foram até o local e pediram para que o autor de 22 anos abaixasse o som, e muito contrariado o homem acatou as ordens dos militares.

O vizinho que fez a reclamação foi dormir, mas pouco tempo começou a ouvir barulhos no telhado e com medo de represálias, ele e a namorada saíram da casa sendo perseguidos pelo autor, que teria dito, “Vou matar vocês agora. Espera para ver o que vai acontecer”.

O casal foi para a casa da mãe da mulher, mas acabaram voltando já que a vítima estava com medo de que o rapaz depredasse a sua residência. Quando chegaram encontraram a casa em chamas. Eles perderam vários objetos como televisão, roupas, calçados e um ventilador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou encontrou os moradores tentando apagar as chamas.  O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e será investigado, caso  comprovado o incêndio criminoso, o suposto autor que não foi localizado será indiciado pelo crime.

Coximagora

domingo, 27 de setembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv