CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com Harfouche pré-candidato a prefeito, Avante marca convenção estilo drive-in

 


O partido Avante que tem como pré-candidato a prefeito de Campo Grande o procurador de Justiça, Sérgio Harfouche, marcou a convenção partidária para 11 de setembro, no estilo drive-in.

Para consolidar os nomes dos candidatos às eleições municipais, a legenda vai realizar a convenção das 19h às 21h, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O estilo drive-in foi escolhido para tentar evitar o contato físico entre os participantes, devido à pandemia do coronavírus. 

Portanto, para garantir as regras de biossegurança e contágio da Covid-19, participantes da convenção terão as temperaturas corporais medidas, além da disponibilização de álcool em gel no local. Contudo, o presidente municipal do Avante, vereador Jeremias Flores, afirma que o evento terá capacidade para receber 200 carros. Serão quatro pessoas por veículo. “Estamos fazendo de tudo para garantir que seja um evento seguro para todos e possamos sair dali com nomes preparados”.

Harfouche ainda não escolheu seu candidato a vice-prefeito, mas há informações de bastidores do vereador André Salineiro ser o nome. Ele deixou o PSDB no início do ano para se filiar ao partido. 

domingo, 6 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/