CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de setembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão na esquina do Hospital Municipal deixa dois jovens feridos em São Gabriel do Oeste

 


Dois jovens de 18 e 19 anos ficaram feridos ao se envolverem em acidente de trânsito, por volta das 18h58 deste sábado (05), na avenida São Francisco em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço realizava rondas quando se deparou com o acidente de trânsito. A condutora do Renalt Scenic, de 40 anos, relatou aos policiais militares que trafegava pela rua João Evangelista Rosa, sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a avenida São Francisco, parou, olhou para os lados e não viu nada, e quando foi atravessar ouviu um barulho forte, e ao descer de seu veículo viu os dois jovens caídos ao chão.

Imediatamente a mulher começou a gritar socorro, pois, estavam em frente ao Hospital Municipal, sendo que rapidamente os enfermeiros de plantão socorreram as vítimas, que permaneceram hospitalizadas.

Os jovens estavam numa Yamaha XTZ. Segundo relato da condutora do Scenic, eles trafegavam em alta velocidade e com o farol apagado.

Os policiais militares constataram que o jovem de 18, condutor da motocicleta, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o veículo recolhido para o pátio do Detran. O acidente foi registrado para as devidas providências previstas em lei.

IDEST

domingo, 6 de setembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/