CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vladimir Ferreira é definido como pré-candidato a prefeito de Coxim


Em encontro realizado de forma virtual o Diretório Municipal do PT de Coxim definiu no último sábado à pré- candidatura do Vereador e Presidente da Câmara de Coxim Vladimir Ferreira para disputar a Prefeitura de Coxim.

O encontro contou com a participação dos Deputados Estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi e do Deputado Federal Vander loubet, assim como dos vereadores Abílio Vaneli e Odes da Silva e com muitos filiados ao Partido.

O encontro além de definir a candidatura à Prefeito, também apresentou a chapa de Vereadores e Vereadoras , discutiu as diretrizes do Programa de Governo e também a política de alianças.

Segundo Vladimir Ferreira que também é Presidente Estadual do PT o partido está pronto para a disputa, com uma grande chapa de Vereadores e Vereadoras que permitirá a eleição de pelo menos 3 vagas no legislativo municipal.

Com relação à política de alianças o Partido definiu que manterá as conversas que estão em curso para construir uma aliança sólida para vencer as eleições. Sobre o programa de Governo que será coordenado pelo Professor Ivanildo José o objetivo é que aconteça a discussão com os mais diversos segmentos organizados da sociedade, colhendo sugestões e transformando em um processo de construção coletiva e democrática.

Os Deputados Pedro Kemp, Cabo Almi e Vander loubet disseram que a candidatura de Vladimir Ferreira têm todas as condições para sair vitoriosa nas eleições em Coxim e que terá todo o apoio necessário.

CoximAgora

terça-feira, 4 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/