CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS: Sebrae leva atendimentos de biossegurança para região Norte de MS

 

A partir desta sexta-feira (14), agentes do Sebrae/MS começam a atender os pequenos negócios de quatro municípios da região Norte do estado:  Chapadão do Sul, Rio Verde de Mato Grosso, Paraíso das Águas e Coxim. As visitas gratuitas ocorrerão ao longo do mês de agosto e integram a ação Eu Fui Orientado, que leva orientações sobre biossegurança para os empresários.

Durante o atendimento, o agente informa sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Cada empresa visitada receberá o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento seguro e responsável. A ação conta ainda com o apoio das Prefeituras e Associações Comerciais de cada município.

Nas quatro cidades, a meta é atingir cerca de 700 negócios: 250 em Chapadão do Sul, 200 em Rio Verde, 40 em Paraíso das Águas e 200 em Coxim. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos empresários dos mais diversos portes e dos parceiros, buscando alternativas para ajudá-los neste momento de pandemia”, afirma a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov.

Na região Norte, as visitas já foram feitas em empresas de São Gabriel do Oeste e Costa Rica. A ação irá continuar em setembro em mais municípios. Em todo o estado, a meta é visitar 19 mil micro e pequenas empresas, para apoiá-las no funcionamento correto e seguro das atividades durante a pandemia.

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Cronograma de visitas:

Paraíso das Águas: 14 a 21 de agosto

Chapadão do Sul: 17 a 28 de agosto

Rio Verde de Mato Grosso: 17 a 21 de agosto

Coxim: 24 de agosto a 04 de setembro

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/