CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora de 51 anos morre após moto ser arrastada por carro

 


Moto conduzida por professora chegou a ser arrastada por 34 metros; veículo ficou embaixo de carro envolvido (Foto: Ribero Júnior/MS 24h)
Moto conduzida por professora chegou a ser arrastada por 34 metros; veículo ficou embaixo de carro envolvido (Foto: Ribero Júnior/MS 24h)

Acidente envolvendo carro e moto provocou a morte de uma mulher, de 51 anos, na noite de ontem (8), em Fátima do Sul, a 246 quilômetros da Capital. Maria Aparecida de Lima Soares, que era professora, conduzia a motocicleta atingida pelo carro e foi arrastada por aproximadamente 34 metros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme boletim de ocorrência, o acidente aconteceu próximo ao terminal rodoviário da cidade, na Rua Tenente Antônio João, no Jardim São Paulo.  O condutor do veículo Fiat Punto, de 22 anos, afirmou que seguia pela via, quando um veículo teria avançado a preferencial, no cruzamento com a Rua São Geraldo. Na tentativa de desviar, o condutor disse ter invadido a contramão, momento em que acabou colidindo com a moto. Teste do bafômetro realizado no local do acidente indicou que o jovem dirigia sob efeito de álcool, com resultado de 0,27mg/l da substância em seu organismo.

Devido à colisão, a motocicleta conduzida pela professora ficou destruída. Já o veículo envolvido apresentou danos na parte frontal, lado esquerdo, quebrando para-brisa, para-choque, farol e para-lama.

Maria Aparecida, mais conhecida como Cida, segundo o site MS 24 Horas, chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

CGnews


domingo, 9 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/