CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Primeira fase de construção e adequação do Frigorífico MS Bois, avançam, no município de Rio Verde de Mato Grosso e deve gerar 500 novos empregos.

 



Nesta etapa, a planta começa a receber adequações, pela empresa MS Bois, para a ativação da indústria frigorífica em Rio Verde de MT-MS, que conta com apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

 “Rio Verde precisa de muitas opções de trabalho e emprego para população e agora com a ativação de mais essa indústria, o município será beneficiado com geração de renda e emprego”, observou o prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, em visita aà planta, nesta quarta-feira, 26 de agosto.

 Apesar da muita expectativa e até desconfiança por parte da população, desta vez, a ativação da indústria tem respaldo, por ter sido adquirida por uma empresa, que  já atua na comercialização de carnes nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a empresa MS Boi Comércio e Abate de Bovinos que conta com apoio do Governo do Estado.

 Conforme entrevista do administrador Edson Nunes, apesar da planta adquirida estar adaptada para o abate de suínos a atividade principal da nova empresa é o abate de bovino e necessariamente a planta agora começa a passar por uma grande reforma.


 “O período de reformas e adaptações antes do início das operações serão realizadas em três etapas, a primeira delas é essa adaptação para o abate de bovinos, a segunda delas será a ampliação da parte da desossa e na terceira etapa será construída uma ala de salga de carne para o mercado Israelense.

A previsão de investimentos será na ordem de 40 milhões e esperando-se a conclusão para 2022, gerando no início cerca de 250 empregos direto e até o final da terceira fase estará gerando cerca de 500 empregos direto.



quarta-feira, 26 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/