CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova Zelândia: peça de Lego sai do nariz de garoto após dois anos


 Sameer Anwar, de sete anos, deixou os pais surpresos quando uma peça de Lego caiu de seu nariz.

O garoto, que vive na Nova Zelândia, contou que tinha colocado a peça no nariz há mais ou menos dois anos. Os pais até tentaram retirá-la, sem sucesso. "Um dia, ele apenas nos disse que havia colocado um pequeno pedaço de Lego no nariz. Tentamos o melhor para retirá-la, mas não saiu nada", disse o pais do garoto, Mudassir Anwar, ao jornal "New Zeland Herald".

O mesmo aconteceu com os médicos, que não conseguiram enxergar a peça no nariz do menino. Segundo o jornal, eles até disseram à família que o garoto poderia nem ter colocado a peça, mas que se o tivesse feito, isso provavelmente entraria no seu aparelho digestivo e sairia naturalmente. E saiu. No último sábado, Sameer ficou animado ao comer um cupcake e cheirou várias vezes o bolinho. Em seguida, começou a reclamar de uma dor no nariz. Quando a mãe foi ajudá-lo, percebeu que a peça estava saindo.

"Seus olhos estavam bem abertos e ele disse 'mãe, eu encontrei o Lego!'", contou o pai. "Foi um choque", acrescentou ele, que reparou que havia um pouco de fungo na peça.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/