CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista morre atropelado por carreta tritrem na BR-158

 


Motociclista, que ainda não foi identificado, morreu atropelado por uma carreta tritrem, contratada para o transporte de madeira da Eldorado Brasil. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25), na BR-158, após o rio Pantano, em Selviría.

As informações são do JPNews. De acordo com testemunhas, o condutor da carreta tritrem foi fazer uma conversão para esquerda e não viu o motociclista no sentido contrário. O acidente foi na entrada da indústria de celulose.

A vítima morreu na hora.

Em nota, a empresa disse que vai prestar apoio à família do motociclista. "A Eldorado Brasil se solidariza com os familiares e lamenta profundamente a morte do motociclista ocorrida nesta terça-feira (25/08), em um acidente de trânsito, ocorrido fora das instalações da companhia, com um dos caminhões da frota de uma empresa contratada para transporte de madeira. As causas do acidente estão sendo apuradas e a companhia apoia as autoridades. A Eldorado Brasil reitera que prioriza a segurança das operações e a saúde de todos e informa que está em contato com a transportadora para oferecer apoio e auxílio à família da vítima”.

Topmidianews

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv