CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inconformada com retaliação à chefe, aliada de Soraya chama Bolsonaro de arrogante



 Vanilda Valintin, aliada da senadora Soraya Thronicke, do PSL, foi às redes sociais chamar o presidente Bolsonaro de prepotente e arrogante. A postagem ocorreu após o coordenador da Funai em Campo Grande, que foi indicado pela senadora, ser exonerado. 

O motivo da demissão foi que Soraya votou para derrubar o veto do presidente, que proibia prefeitos e governadores a reajustarem salários de servidores públicos durante a pandemia. Em troca, o Governo concedeu ajuda financeira aos entes da federação. 

Ao compartilhar a notícia de um site sobre a demissão do militar da reserva, José Magalhães Filho, Vanilda soltou o verbo contra o presidente. 

‘’Só quem perde é a população Sul Mato grossense, atos impensados gera prejuízos a todos, sabedoria e humildade faz você abrir portas, arreganhar escancarar janelas, mas prepotência e arrogância fecha todas as oportunidades’’, disse a assessora. 

Este é mais um prejuízo político que a senadora Soraya teve após votar contra o presidente. Nas redes sociais, foram milhares as críticas a ela. Entre elas, a senadora ficou com a pecha de traidora.

Topmidianews 

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/