CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em surto, sobrinho mata idoso a golpes de faca no tórax e abdômen em Paranaíba




Idoso de 66 anos foi morto a facadas pelo sobrinho, de 33 anos, que estaria em surto no momento do crime, ocorrido ontem (31), em Paranaíba. O suspeito foi preso perambulando perto da delegacia da Polícia Civil, horas depois do crime.

De acordo com o Campo Grande News, o crime ocorreu por volta das 16h40 desta sexta-feira. A vítima e o sobrinho moravam em vila de quatro casas no Jardim América, todas habitadas por membros da mesma família.

O idoso assistia a um filme na televisão quando o homem invadiu a casa e o esfaqueou diversas vezes no tórax e no abdômen. Testemunhas disseram que ele saiu correndo e jogou a faca pela rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu no local. O suspeito foi preso e levado à Polícia Civil, em aparente surto psicótico. Em depoimento preliminar, a mãe dele diz que ele faz uso de medicamento controlado para esquizofrenia.

O homem ainda não prestou depoimento, pois teve que ser medicado depois de preso. A arma do crime ainda não foi encontrada. O corpo do idoso ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento.

sábado, 1 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/