CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana é a pré-candidata a prefeita pelo PSDB de Rio Verde



Dinalva Gomes Viana, nasceu em Rio Verde de Mato Grosso no dia 3 de julho de 1975. Filha de João Gomes Viana e dona Iraci Catarina Viana, foi criada em uma família de 11 irmãos. É casada com o cirurgião  dentista, empresário e agropecuarista Luiz Cezar  Ferronatto e dessa união nasceram duas filhas, Jackeline Ferronatto  e Bianca Ferronatto.

Dinalvinha Viana, como é popularmente conhecida, é servidora pública municipal concursada, foi Conselheira Tutelar durante 12 anos no município de Rio Verde. É uma mulher moderna, determinada, interada nos assuntos que envolvem a modernização e o desenvolvimento de Rio Verde, está à frente do seu tempo e sempre disposta a trabalhar pela cidade que ela ama.

Participou da eleição de 2012 como candidata a vice-prefeita, na chapa com Mário Kruger, no qual foram eleitos para administrar Rio Verde de 2013 a 2016.

Dinalva, assumiu a Secretaria de Assistência Social, implantando vários projetos sociais para atender a demanda do município, onde se projetou pelo belíssimo trabalho desenvolvido frente  aquele órgão.

Em 2016, foi convidada novamente para ser candidata a vice-prefeita, na chapa composta com Prefeito Mário Kruger, e mais uma vez a população os elegeram para continuar administrando Rio Verde de 2016 a 2020.

Porque quero ser prefeita?

Porque amo Rio Verde! Eu quero contribuir para o bem das famílias da minha amada cidade. Estou preparada, sei dos problemas que o município enfrenta e quero  ser prefeita da minha Rio Verde. O que estamos fazendo é propor para o nosso município o melhor, o correto e o que atende aos interesses do nosso povo. Desta forma, nosso projeto é viabilizar investimentos, visando modernizar nossa, Saúde, Educação, agricultura, habitação, urbanismo, turismo e desenvolvimento econômico. Tudo isso contribui para a geração de empregos e qualidade de vida.

Nossa Rio Verde tem um potencial enorme, que precisa ser mais explorada, crescer mais. Assumi essa responsabilidade. Assumi esse compromisso e quero ver Rio Verde se desenvolver muito mais.

“Respeitamos, como sempre, nossos adversários, mas temos clareza de que o nosso partido e os nossos aliados representam o melhor para Rio Verde”.

Fonte: psdb.org.br/ms

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/