CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Durante bebedeira, homem mata mulher esfaqueada e deixa jovem ferida

 

Foto: Coxim Agora / Whatsapp

Uma mulher foi morta e sua filha ficou ferida após um desentendimento em uma residência durante a madrugada desta quinta-feira (27), na rua Madressilva, no bairro Vila Bela, em Coxim.

De acordo com informações divulgadas pelo Coxim Agora, Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, e o autor identificado até o momento como Silveira estavam ingerindo bebida alcoólica na casa, quando iniciaram uma discussão e num determinado momento o autor começou a cortar o cabelo da vítima com uma faca, vendo a situação, sua filha Laudicéia Moraes Brito, de 20 anos quis defender a mãe e acabou sendo esfaqueada nos braços.

Sangrando, Laudicéia saiu correndo e buscou ajuda do vizinho que acionou Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Antes da chegada do socorro e polícia, a jovem e o vizinho saíram na frente da residência e encontraram Fátima caída na calçada próximo a um supermercado, apresentando várias lesões no tórax, inclusive com exposição das vísceras já sem vida. Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime.

Quando os Bombeiros chegaram, encontraram Fátima em óbito e realizaram os primeiros atendimentos em Laudicéia que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A PM realizou buscas na residência do autor, mas não foi possível encontrá-lo.

O local foi isolado e preservado até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e registrado como homicídio de forma qualificada (feminicídio) e tentativa de homicídio.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/