CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: 4ª morte por COVID-19 é registrada.


Ainda abalada pela morte do professor Mauro Alves Batista Junior, os 31 anos, em decorrência do Coronavírus (Covid-19), a comunidade coxinense sofre mais uma perda para a doença.Roberto Zanin, de 66 anos, morreu neste domingo (2), na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, onde estava internado desde o dia 26 de julho.

O paciente tinha comorbidades e deu entrada no hospital dia 23, porém, com a evolução da doença teve de ser transferido para a UTI três dias depois. Já no dia 28 teve de ser entubado, mas não resistiu.

O enterro sem cerimônia, conforme orientação do Ministério da Saúde, está previsto para as 17 horas, no cemitério da Vila Bela, em Coxim. Todo o procedimento é acompanhado pela Vigilância Sanitária.

Oficialmente, esse é o quarto óbito por Coronavírus contabilizado para Coxim. É que a morte de Mauro não entrou no boletim do município, pois ele estava residindo no interior de São Paulo.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Prefeitura, divulgado no sábado (1), Coxim tem 203 casos confirmados de Coronavírus e aguarda resultados de 48 exames.

Com Ediçãoms

domingo, 2 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/