CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Apontado como autor de feminicídio, homem é preso a caminho do Pantanal em Coxim

 

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Silvio Santos de Oliveira, de 43 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil na manhã deste sábado (29), no início da estrada do Pantanal, em Coxim. Ele é apontado como autor do feminicídio contra Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, com quem ele mantinha um relacionamento.

Segundo o delegado Fernando Ferreira Dantas, no momento da prisão o acusado disse que iria para o Pantanal, onde pretendia se esconder. Ele já foi ouvido, confessou os crimes, pois também atentou contra a vida de uma jovem de 20 anos, que é filha de Fátima, e foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Os crimes aconteceram na noite de quarta-feira (26), na Vila Bela, quando os três citados, além de outras pessoas, incluindo um ex-namorado da vítima, ingeriam bebida alcoólica. Fátima foi esfaqueada na barriga, teve as vísceras expostas e morreu no local. Sua filha foi esfaqueada nos braços, foi socorrida e não corre risco de morte.

Na tentativa de justificar os crimes, Oliveira contou à polícia que saiu para comprar mais bebida e quando voltou flagrou a namorada aos beijos com o ex. Ele informou que imediatamente tirou a faca da cintura e partiu em direção a vítima. A filha entrou na frente e foi a primeira a ser atingida. Em seguida, o autor conseguiu esfaquear Fátima.

Após cometer os crimes, Oliveira limpou a faca na calça, devolveu na cintura e tomou rumo ignorado. Desde então a Polícia Civil fazia diligências na tentativa de localizar o autor.

Ediçãoms

domingo, 30 de agosto de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv