CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de agosto de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Anúncio de Bolsonaro é ‘banho de água fria’ em ao menos 4 pré-candidaturas em Campo Grande.

 


O anúncio oficial do presidente Jair Bolsonaro, de que não irá participar das eleições municipais de 1º turno, esfria os planos de ao menos quatro pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande, que disputavam também a atenção do líder máximo do País.

Sergio Harfouche (Avante), Paulo Matos (PSC), Wilton Acosta (Republicanos) e Vinícius Siqueira (PSL) são os nomes que sonhavam com um aceno de Bolsonaro e levantam bandeiras como a defesa da família, dos valores cristãos e do nacionalismo.

Harfouche e Matos colocam os projetos semelhantes ao do presidente nos planos de campanha. Acosta chegou a participar de manifestações de apoio a Bolsonaro em Brasília e Siqueira deixou o DEM para integrar as fileiras do partido que elegeu Jair.

Pelas redes sociais, Bolsonaro destaca que fica difícil conciliar o trabalho do Executivo com ações eleitoreiras. “Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia”.

Ele enfatiza ainda que continua tentando viabilizar a criação do Aliança e, em comum acordo com os correligionários, tem conversado com três partidos para o caso de não conseguir fundar a própria legenda.

“Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021. Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas”, finaliza o chefe do Executivo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/