CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Visando o desenvolvimento do servidor, Escolagov abre inscrições de 25 cursos à distância


Em tempos como este em que vivemos atualmente, onde muitos servidores permanecem em casa devido à pandemia de coronavírus, é de suma importância que além de produzir remotamente para o seu trabalho, o tempo seja ocupado com outras atividades.

Uma opção é iniciar projetos para desenvolver novos conhecimentos e habilidades. Com o início do segundo semestre, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) abre, nesta quarta-feira (01.07), inscrições para 25 cursos à distância.

São cursos relacionados a temáticas, como: gestão pública, trilogia do programa de gestão por competências, programas contrato de gestão, compras, geral, sistemas, especialidades, além de parcerias nacionais.O diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior, destaca que os cursos oferecidos são de qualidade, gratuitos e que terão uma utilização importante nas atividades diárias desempenhadas pelos servidores públicos.

“A importância de o servidor fazer os cursos on-line agora nesse período de pandemia, que a maioria se encontra em home office, é justamente para que ele otimize o seu tempo se preparando, já que qualificação é algo indispensável nesse novo momento”, disse.

As inscrições devem ser solicitadas com a devida justificativa no site da Escolagov, através do banner “Portal do Aluno”. Para conferir a programação completa de cursos e as turmas disponíveis, o servidor interessado deve efetuar o login com CPF e senha escolhida no ato do cadastro.

Caso não tenha realizado o registro, o servidor deve preencher o formulário para receber a senha temporária no e-mail cadastrado e, então, realizar a inscrição no curso pretendido. A Escolagov ainda ressalta a importância de trocar a senha para uma de sua preferência a fim de facilitar o próximo acesso.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

quarta-feira, 1 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/