CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicredi Celeiro arrecada mais de R$ 205 mil em ação do Dia C


Promover o desenvolvimento social por meio de iniciativas transformadoras é uma das premissas do Sicredi. Diante do atual cenário, a entidade mais uma vez mostrou a força da cooperação durante o Dia C (Dia de Cooperar), movimento nacional que visa participar da construção de um mundo mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.

Com uma grande mobilização realizada nas agências da sua área de atuação no Mato Grosso do Sul e Goiás – São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Rio Verde de Mato Grosso, Chapadão do Céu, Mineiros, Anápolis, Itaberaí, Inhumas e Porangatu – a Sicredi Celeiro totalizou mais de R$ 205.500,00 em arrecadações, que foram destinados a entidades e famílias em situação de vulnerabilidade da região.

“Acompanhamos com entusiasmo o poder transformador da cooperação, onde nossos associados, colaboradores e a comunidade se abraçaram nessa grande corrente do bem, entregamos muito mais do que o que foi arrecadado, compartilhamos amor, afeto, carinho e esperança para quem está mais vulnerável neste momento. Isso faz parte da nossa essência, ter esse olhar solidário, incentivar e promover iniciativas voltadas ao bem coletivo e o desenvolvimento da comunidade”, avalia o presidente da Sicredi Celeiro, Jaime Rohr.

O lema do Dia C (Dia de Cooperar) deste ano foi “Combatendo o vírus, cuidando das pessoas”, que teve como meta promover ações que amenizem os efeitos da pandemia nas comunidades. Diante desta proposta, foram beneficiadas cerca de 826 famílias e 37 entidades com a arrecadação de mais de 40 toneladas de alimentos (1.491 cestas básicas); 1.547 litros de leite; 278 litros de material de higiene e limpeza; 100 cobertores e agasalhos; livros, materiais escolares e brinquedos.

Idest

terça-feira, 21 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/