CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde decreta o 'lockdown' na cidade.


Rio Verde decreta o 'lockdown' na cidade. A medida, proíbe deslocamentos e circulação de pessoas e suspende os serviços não essenciais, e começa a valer partir de sábado (25.07), como forma de obrigar o isolamento social para evitar maior número de contaminação do novo coronavírus.

Rio Verde já registrou, até essa sexta-feira (24.07), 49 casos de Covid-19 e 02 mortes em decorrência da doença, segundo o boletim da Secretaria  de Saúde (SES).

Com o lockdown, o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial e prestação de serviços na cidade.

Fica decretada paralisação de todas as atividades econômicas e sociais no âmbito do Município de Rio Verde de Mato GrossoMS, nos finais de semana por tempo indeterminado, tendo início a paralização nos sábados a partir de 13:00 horas (treze horas) e término previsto as segundas feiras às 05:00 horas.

Das 13h de sábado (25) até as 05h de segunda-feira (27), também fica proibida a locomoção de qualquer cidadão e toda e qualquer reunião, pública ou privada, inclusive de pessoas da mesma família que não morem no mesmo local, independentemente do número de pessoas. Somente poderão sair de casa para cumprir alguma necessidade primária, relacionada as atividades elencadas no art. 1°deste Decreto, portando, obrigatoriamente, documento de identificação com foto. 

Para garantir o cumprimento das medidas, serão feitos o bloqueio e a interdição de vias e blitz fiscalizatória em todos os pontos da cidade. Fica proibida a realização de atividades físicas nas vias públicas municipais, independentemente do número de pessoas.

 Só ficam autorizadas a circular as pessoas que exerçam atividades ou que precisam dos serviços essenciais, comprovando-se a necessidade e urgência, preferencialmente, de maneira individual, sem acompanhante.

Os Cultos ou reuniões religiosas serão permitidas até as 19 h e 30 mim, seguindo todas as determinações dos decretos vigentes, com exceção aos finais de semanas devido ao lockdown no Município de Rio Verde de Mato Grosso-MS. 

Fica proibida a realização de eventos presenciais como remates, feiras e leilões para comercialização de animais, por tempo indeterminado.


 O descumprimento das medidas podem levar a sanções administrativas e judiciais. Além de infrações sanitárias, o descumprimento pode ser tipificado como crime.

Para saber mais clique em DECRETO 2415

sexta-feira, 24 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/