CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeituras de Coxim e Pedro Gomes decretam lockdown aos fins de semana.


Como medida de prevenção e combate ao aumento de casos da doença Covid-19, as prefeituras dos municípios de Coxim e Pedro Gomes, na região norte do Estado, decretaram a adoção de lockdown aos finais de semana nas cidades.

Em Coxim a prefeitura determinou, por meio do Decreto nº 324, o fechamento das atividades comerciais no município, no período das 22 horas de sexta-feira às 5 horas da segunda-feira seguinte. A determinação envolve templos e igrejas. Devem permanecer funcionando apenas farmácias; mercados e supermercados; atividades exclusivas de açougue, peixarias e sacolões; clínicas veterinárias em regime de urgência e emergência; distribuidoras de gás; padarias; postos de combustíveis, devendo permanecerem fechados os serviços de lanchonete e restaurante; e serviços funerários.

Estas atividades essenciais deverão permanecer abertas até às 22 horas, salvo se em regime de plantão, reconhecido por lei.

Já em Pedro Gomes, o decreto determina o fechamento das atividades comerciais no município, no período das 21 horas desta sexta-feira (10) às 05 horas da segunda-feira (13), também com exceção as atividades essenciais, que deverão permanecer abertas até às 21 horas.

Ambos os decretos trazem a proibição da entrada de pessoas ou grupos de pessoas oriundos de outros Municípios, de qualquer Estado da Federação, com finalidade turística ou não, e ainda que possuam grau de parentesco local, ressalvadas situações de urgência ou emergência, devendo as equipes de barreiras envidar todos os esforços para cumprir este dispositivo.

Confira o decreto da Prefeitura de Coxim na íntegra aqui.

Confira o decreto da Prefeitura de Pedro Gomes na íntegra aqui.

Idest

sábado, 11 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/