CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

População se uniu contra Covid-19 e Rio Verde é a 4ª cidade com melhor isolamento de MS.


Segundo dados da startup InLoco, nos dias de restrições mais duras, sábado (25) e domingo (26), teve taxa de isolamento em 61,6%, colocando Rio Verde entre as cidades, que mais respeitaram o isolamento do estado de MS.Veja lista das cidades

O município decretou fechamento das atividades comerciais supérfluas aos fins de semana após ver dobrar o número de casos confirmados da doença em 15 dias. 

O decreto do município começou a valer às 13h de sábado (25) e seguiu até as 5h de segunda (27).

O ideal considerado por autoridades em saúde para ajudar a frear a curva de contágio pela covid-19 é de, pelo menos, 60%.

No amanhecer desta segunda-feira, (27.07), o Prefeito Municipal agradeceu o apoio e parceria com 47º BI, (Batalhão de Infantaria) sediado na vizinha Coxim.

Quero agradecer o Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, "Sertanista Domingos Gomes Beliago", o Coronel Jose Giron Sobrinho Neto, ao Tenente Gomes, que comandou o contingente de soldados, nas ações de barreiras e também de desinfecção de prédios públicos no combate ao Covid-19 em Rio Verde.

O movimento de pessoas foi pouquíssimo, os carros continuam rodando, mas é possível ver que teve um bom efeito. Segundo o prefeito, durante a semana o comitê irá se reunir para verificar os dados do lockdown e decidir se o decreto seguirá valendo para os próximos finais de semana.



segunda-feira, 27 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/