CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizam Operação Cidade Segura em Rio Verde


A Polícia Militar, juntamente com a Vigilância Sanitária de Rio Verde de MT/MS, realizaram na noite  do dia (04/07), uma operação visando o cumprimento de medidas preventivas à Covid-19 e proporcionar as devidas sensação de segurança.

Durante a operação foram fiscalizados estabelecimentos comerciais dos bairros do município. Foram também orientadas diversas pessoas que formavam aglomerações em vias públicas e próximas a comércios que contribuíam para a formação dessas aglomerações.

A operação foi balizada pela legislação municipal vigente e pelos decretos municipais relativos à pandemia de Covid-19, mais especificamente os decretos conforme 2.407, 2.333/2020, entre outros.

A operação teve as seguintes irregularidades nos estabelecimentos comerciais: suspensão do atendimento no local com proibição de colocação de cadeiras em uma conveniência, adequação de quantidade de mesas com recolhimento e colocação de lacre em mesas e cadeira em uma lanchonete, notificação de dois bares por estarem atendendo clientes após o toque de recolher as 22h e tiveram que ser fechados. Na praça das américas teve a dispersão de pessoas e carros aglomerados, além da dispersão de aglomerações em 3 residências.

A Vigilância Sanitária de Rio Verde informa que essas ações serão intensificadas haja vista o crescimento do contágio de Covid-19 nos  municípios vizinhos, deixando disponível o telefone para denúncias preferencialmente com imagens que mostrem a situação a ser denunciada (3292-3399) ou (190) da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

segunda-feira, 6 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/