CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é assassinado a facada após dar tapa em “amigo”.


Depois de bebedeira e discussão com “amigos”, Joailson da Silva Dias, de 23 anos, foi assassinado com uma facada no tórax, em pensionato de Bonito -  a 265 quilômetros de Campo Grande - na madrugada deste domingo (26). Tudo aconteceu por causa de um tapa. Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Civil, a proprietária do pensionato saiu do local, em que estava sendo realizado um churrasco, e deixou seu marido, de 29 anos, filho, de 20 anos e Joailson.

Já alterados devido a bebida alcoólica, Joailson desferiu um tapa contra o marido da proprietária. Com raiva, o homem resolveu se vingar esfaqueando a vítima no tórax. Devido o ferimento, ele não resistiu e morreu no local. O jovem de 20 anos então resolveu tentar cortar o pescoço do morto para ocultar o cadáver.

Após perceber que não daria tempo de concluir o crime antes da polícia chegar ao local, ele acabou desistindo e deixando Joailson no local. Aos policiais militares, os dois informaram que a morte seria natural, devido ao uso da bebida.

Já no local, Polícia Civil e Perícia passaram a investigar e verificaram o corte no pescoço. Os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia de Bonito e confessaram o crime. Ambos foram presos em flagrante e aguardam audiência de custódia.

O assassino responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, enquanto seu enteado responderá por tentativa de destruição e ocultação de cadáver.

CGnews

domingo, 26 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/