CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Enciumado, marido coloca fogo em móveis de casa e agride a mulher em Coxim.


Um homem foi preso pela Polícia Militar após colocar fogo nos móveis de sua residência e agredir a mulher de 26 anos, por volta de 21h55 desta sexta-feira (03), numa residência na avenida Mato Grosso do Sul, próximo ao “buracão”, em Coxim.

Informações do Coxim Agora são de que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e num determinado momento o autor teve um ataque de ciúmes da mulher, jogando os móveis no quintal, colando fogo e depois tentando enforca – lá. 

No momento das agressões, os dois filhos da vítima de 06 e 08 anos estavam na casa, a mulher pediu que eles chamassem ajuda, alguns vizinhos perceberam a situação e imobilizaram o autor até a chegada da PM que o prendeu e o encaminhou com várias lesões, principalmente no rosto, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o controle do fogo utilizando aproximadamente 100 litros de água da viatura ABT-43 (Auto Bomba Tanque).A vítima contou ao Coxim Agora que o autor já havia a ameaçado com palavras antes, mas que foi a primeira vez que ele a agrediu dessa forma.

Idest

sábado, 4 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/