CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confirmada 4ª morte por Coronavírus em São Gabriel do Oeste; 11ª da região norte de MS.


Por volta das 18h30 desta segunda-feira (20) a Prefeitura de São Gabriel do Oeste confirmou a 4ª morte por Coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 63 anos, que tinha diabetes como comorbidades.

Foto: Divulgação/PM de SGO

De acordo com a Prefeitura, a paciente deu entrada no Hospital Municipal na madrugada de sexta-feira (17) e morreu na manhã de domingo (19). Entretanto, o município só teve a confirmação da causa nesta segunda-feira, quando recebeu resultado do exame.

Essa é a 11ª morte em decorrência do Coronavírus na região norte de Mato Grosso do Sul. Além dessa, São Gabriel do Oeste também já perdeu outras duas mulheres, de 43 e 36 anos, assim como um homem de 77 anos.

As outras foram duas em Alcinópolis (homem de 75 anos e mulher de 84 anos), duas em Costa Rica (homem de 39 anos e mulher de 75 anos), duas em Coxim (dois homens de 67 e 58 anos), e uma em Sonora (mulher de 75 anos).

Números

Conforme boletim epidemiológico da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, nesta segunda-feira foram confirmados 16 novos casos, o município contabiliza 355 infectados pela doença. Contudo, esse número pode ser ainda maior, pois a secretaria de Saúde não conseguiu acessar o e-SUS Notifica, não sendo possível a divulgação de parte dos exames.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/