CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 18 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com mais 15 casos confirmados nesse sábado(18), São Gabriel do Oeste ultrapassa os 330 positivos para covid-19


A Saúde de São Gabriel do Oeste confirmou mais 15 novos casos de coronavírus por testagem rápida na tarde deste sábado (18). Com o registro, a cidade totaliza 333 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 175 já estão recuperadas.

O e-SUS Notifica, sistema de registro de notificações do Ministério da Saúde (MS), continua com problemas. Assim como ontem, não será possível divulgar os resultados dos exames encaminhados ao Lacen – Laboratório Central. O DATASUS informou continua trabalhando para solucionar o problema relatado.

Números

Dos 158 casos ativos no município, 11 estão hospitalizados – três no Hospital Municipal da cidade e oito em Campo Grande; 147 estão em isolamento domiciliar. O município registra ainda dois óbitos confirmados pela doença.

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde monitora os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

VejaaquiMS

sábado, 18 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/