CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de julho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Antes de matar ex e atirar nas filhas, vigilante disse em áudio que não se arrependia.


Antes entrar em uma igreja em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para tirar a própria vida após matar a ex-mulher e atirar nas filhas, Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, mandou um áudio parra a irmã. Ele disse que não se arrependia do crime cometido na noite de domingo (12).

Além da morte da ex-mulher, pelo menos outras seis pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio ou lesão corporal por Rosemir. São elas o ex-cunhado de 20 anos, duas crianças de 4 e 10 anos, sendo que a mais nova ficou em estado grave após levar tiros na cabeça. Também um advogado, uma outra mulher e uma amiga da ex-mulher.

Após todos os crimes cometidos, Rosemir foi até a igreja e, na frente, mandou uma mensagem de áudio para a irmã. Ele disse que não se arrependia apenas de ter ‘atirado em criança’.

Relembre o caso

Antes de matar ex e atirar nas filhas, vigilante disse em áudio que não se arrependia
Criança que levou tiro na cabeça é levada para o hospital.(Foto: Sidnei Bronka)

Na noite de domingo, Rosemir foi até a casa da ex-mulher, onde a matou a tiros e ainda atirou contra o ex-cunhado e uma amiga da vítima, que sofreram ferimentos. Depois, foi até o Jardim Santa Brígida, onde atirou contra as crianças de 4 e 10 anos, sendo que a mais nova está em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Dourados.

Em seguida, o criminoso pegou a motocicleta e foi até a casa de um advogado, onde atirou contra ele e um amigo. Os dois não foram atingidos. Ainda com a moto, Rosemir foi até a casa de uma mulher que estaria devendo para ele, fez disparos e a atingiu nas costas.

Por fim, ele foi até a igreja, onde tirou a própria vida durante a missa. Há alguns meses, um amigo do Rosemir gravou um vídeo falando que ele mataria cinco pessoas. Nas imagens, que já estão com a polícia ele chega a fazer gestos com mão e diz também, que após cometer os crimes se mataria.

Midiamaxnews

segunda-feira, 13 de julho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/