CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

URGENTE: Queiroz é preso em chácara de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de São Paulo.


O policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor de Jair e Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, advogado do filho do presidente.

Segundo informações de Bruno Tavares, na GloboNews, policiais e promoters relataram que Queiroz era mantido em um esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.O ex-assessor foi preso a mando do Ministério Público do Rio de Janeiro no inquérito relacionado ao esquema de “rachadinha” que operava no gabinete do então deputado estadual – e hoje senador – Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica” em sua conta bancária enquanto atuava como assessor do filho do presidente. As investigações apontam que assessores de Flávio sacavam seus salários e repassavam para Queiroz.

Para os promotores, as transações eram a forma de lavagem do dinheiro obtido com a “rachadinha”, além da operação de uma loja de franquia de chocolates e vendas de apartamentos.

O ex-assessor de Flávio, amigo há mais de 30 anos do presidente, está sendo levado para São Paulo, capital.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/