CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde registra mais um caso de COVID19. Agora são 07 casos.


Na manhã  desta quarta-feira (17.06.2020), A secretaria de saúde emitiu boletim onde registrou mais um caso confirmado de Covid-19.

Agora, Rio Verde tem confirmado 07 casos, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde Municipal do Município.

O comunicado ainda destaca que dos 07 casos positivos, 06 pacientes estão  em isolamento e 01 paciente já está recuperado da doença, mas que ainda é necessário que a população continue seguindo as práticas de higienização e prevenção contra o novo coranavírus, incluindo evitar sair de casa sem necessidade.

A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra por contato próximo, por meio do toque do aperto de mão, gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, além de objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, maçanetas, brinquedos e teclados de computador. Portando é importante manter a distância de 1,5 metros de qualquer pessoa, sempre com comportamento amigável e lavar com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, ou então higienizar com álcool em gel 70%.


quarta-feira, 17 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/