CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Obras de drenagem e pavimentação do Bairro Nova Esperança seguem em ritmo acelerado.


Aos poucos, os transtornos para os moradores do bairro Nova Esperança vão terminando. As obras de pavimentação e drenagem do bairro Nova Esperança, continuam sem parar naquele bairro.
O Prefeito Mário kruger, ressalta que apesar da pandemia que assola o país, em Rio Verde as obras de infraestrutura não pararam e continuam em ritmo acelerado para sua finalização. As obras e os serviços públicos são executados prioritariamente visando melhorar a qualidade de vida da população.

A vice-prefeita Dinalvinha Viana, que sempre tem acompanhado as obras no município, destacou a importância dessas obras que estão acontecendo em Rio Verde. No momento estão sendo construídas as galerias, caixas e finalizando a colocação de manilhas. Logo após, será feito terraplanagem das ruas beneficiadas para receber pavimentação, meio fio e sinalização, concluiu Dinalvinha.
Ao todo, serão investidos quase 1 milhão de reais, desse valor, R$ 450 mil se referem a uma emenda parlamentar do deputado Vander Loubet, pelo antigo Ministério da Integração Nacional (atual Ministério do Desenvolvimento Regional) e os demais R$ 450 mil são contrapartida do Estado de Mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 3 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/