CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 15 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende jovem por direção perigosa e porte de drogas em Rio Verde.


A Polícia Militar de Rio Verde na tarde do dia (11/06) prendeu um jovem de 18 anos por direção perigosa e porte de drogas para o consumo pessoal.

A Guarnição de Serviço rondas pela cidade quando na Rua das Garças no Bairro Ouro Verde deparou com um condutor de uma Honda/CBX Estrada perturbando a todos, pois a motocicleta estava com escapamento turbal.

Quando o suspeito percebeu que os militares iriam dar ordem de parada, ele acelerou tentando despistar e fugiu fazendo zig-zag pelo meio dos caminhões, colocando em risco a vida dos usuários da via.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros e conseguiu abordá-lo quando derrapou num cascalho e caiu. Foi realizado revista pessoal e encontrado uma paradinha e um cigarro de maconha. Durante a checagem da motocicleta no Sistema Integrado de Gestão Operacional foi constatado que a placa pertence a outro veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

segunda-feira, 15 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/