CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher se esfaqueia na frente de PMs e é contida com disparo de taser


A tentativa de suicídio de uma mulher de 37 anos nesta tarde, em Campo Grande, levou até o local, no Bairro Rita Vieira, policiais militares e equipes de socorro. Foram duas horas de negociação. A mulher chegou a se esfaquear na frente da equipe de negociação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e foi contida com disparo de taser.  Esse tipo de armamento não letal aplica choque com intensidade suficiente para imobilizar a pessoa. Depois disso, ela foi transportada para um hospital particular, não informado. Apresentava, segundo informação obtida pela reportagem, ferimento superficial a faca no abdome. Aparentemente em surto psicótico, chegou a dar dois golpes na própria carne.

Também fez uma barricada com um sofá e uma televisão, para impedir a entrada dos policiais, segundo mostram registros fotográficos obtidos pela reportagem. Havia duas facas jogadas no chão.

A rua foi fechada e havia equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da companha da Polícia Militar responsável pelo policiamento da região, além de três guarnições do Bope, uma delas a de negociação. Os bombeiros também estiveram no lugar e foram responsáveis por levar a paciente para o hospital, não informado.

Ao Campo Grande News, o comandante do Bope, major Vinícius de Souza, disse que a intervenção salvou uma vida, ainda que a mulher tenha tido ferimentos leves. "Se nós não tívessemos entrado, poderia ser uma vida a menos".

Foram necessárias duas horas para tirar a mulher do imóvel, das 16h30 às 18h30 aproximadamente.

CGnews

terça-feira, 30 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/