CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradora de São Gabriel do Oeste, mãe e irmão morrem vítimas de Covid-19, na Bolívia


A moradora de São Gabriel do Oeste, Laura Soares, de 69 anos, morreu na última quinta-feira (18), em Puerto Suárez (Bolívia), vítima da Covid-19.

Segundo informações da Nova Difusora FM, Laura estava desde novembro na casa da mãe, em Puerto Suárez, quando na última terça-feira (16), após relatar febre, desconforto respiratório, fraqueza e outros sintomas da doença, devido à precariedade no sistema de saúde na cidade, não deu tempo de ser feito quase nada e já na quinta-feira (18), ela não resistiu e faleceu.

No mesmo dia também faleceu a mãe de Laura e nesta segunda-feira (22) faleceu um irmão da vítima, todos pela covid-19. Ainda de acordo com informações da Nova Difusora, no sábado (13), Laura havia ligado para uma das filhas e teria dito que estaria mal e que suspeitava que estivesse com coronavírus, pois todos os sintomas levavam a acreditar que seria a doença.

Os filhos que moram em São Gabriel do Oeste receberam a notícia e não puderam se despedir da mãe, pois o corpo teve que ser enterrado em Puerto Súarez (BO). Nenhum dos parentes da vítima que moram em São Gabriel do Oeste, filhos e netos tiveram algum contato com a vítima, desde o mês de novembro quando ela viajou para a Bolívia para passar uns tempos com a mãe e o irmão.

São Gabriel do Oeste contabiliza 112 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo boletim divulgado pela Prefeitura Municipal na noite de ontem (24). Dos casos registrados, 22 estão curados. Seis estão hospitalizados – três no Hospital Municipal e três em Campo Grande; 84 estão em isolamento domiciliar.

Idest

quinta-feira, 25 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/