CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido de pastora é preso por estuprar filha de capataz de fazenda em MS


Foi preso em Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, um homem de 38 anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos, filha de um capataz de uma fazenda na região. A mulher dele, uma pastora, estava ajudando na fuga.

A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira (24), depois que os policiais montaram uma espécie de campana para prender o homem, que estava foragido desde a expedição do mandado de prisão contra ele. Segundo a delegada Silvia Elaine da Regional de Aquidauana, a polícia teve a informação de que o homem estava escondido em uma propriedade rural em Nioaque.

Quando foi feito o monitoramento dele para que fosse cumprido o mandado de prisão, mas para que ele não escapasse os policiais deixaram que ele seguisse em um carro que era conduzido pela esposa, a pastora, até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), momento em que foi feiro o cerco ao veículo e a prisão do foragido. Dentro do carro, os policiais encontraram vários mantimentos e água, o que indicava que ele estava novamente fugindo.

domingo, 28 de junho de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv