CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem tem mãos quase decepadas pelo ex-marido, em Costa Rica


Uma jovem, de 20 anos, que não teve a identidade revelada teve as mãos quase decepadas por seu ex-marido na madrugada desta sexta-feira (12), em Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava dormindo com seu filho quando seu ex-marido, de 26 anos, invadiu sua residência, localizada na rua 11 de Outubro, e começou a ataca-la com um facão.

Segundo informações do site MS Todo Dia, a jovem tentou se proteger e por conta disso a maioria dos ferimentos foram em seus braços.

Após o crime o autor jogou o facão no lado de fora da residência e fugiu em seu veículo. A jovem foi socorrida por uma vizinha, encaminhada a Fundação Hospitalar de Costa Rica e em seguida transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O autor continua foragido e é procurado pela Polícia.

Violência doméstica

O ex-casal já havia um histórico de violência doméstica, inclusive o autor já possuía um mandado de prisão preventiva expedido após estuprar e manter a ex em cárcere privado.

Entre março e maio deste ano, a vítima registrou três boletins de ocorrência contra o ex. E no dia 13 de março foram concedidas à vítima medidas protetivas e o autor já havia sido informado que não poderia se aproximar ou manter contato com ela.

No começo de maio a jovem registrou ocorrência por ameaça e no dia 16 do mesmo mês, registrou boletim após ser estuprada e mantida em cárcere privado, o que fez o delegado solicitar sua prisão preventiva, que foi concedida.

Estupro e cárcere privado

Na delegacia a jovem contou que após se separar do autor, ambos dividiam a guarda do filho. No dia do estupro o autor pediu para que seu irmão fosse buscar o filho na casa da ex, mais tarde entrou em contato com ela alegando que a criança seria internada na Fundação Hospitalar e, por conta disso, precisava dos documentos.

Após pegar os documentos da criança, o autor supostamente retornou para o hospital, mas logo entrou em contato com ela novamente falando que o filho seria transferido para Mineiros-GO e que precisava se encontrar com ela.

Ao chegar em frente ao hospital, a jovem foi abordada pelo ex, que estava com o filho em um veículo. Agindo de forma violenta o mesmo forçou a vítima a entrar no carro e seguiu em sentido a uma região conhecida como “copo sujo”. Ainda dentro do carro ele sacou uma pistola e começou a ameaçar atirar no filho caso ela saísse do veículo. Após as ameaças o autor retornou para a cidade, parou o carro e estupro a vítima próximo a um córrego.

Não satisfeito com tudo que já tinha feito, o autor seguiu para sua residência, onde trancou a vítima em um quarto e novamente a violentou sexualmente. Após os crimes o autor entrou em contato com a ex-sogra afirmando que a filha dela e a criança estavam bem e que o menino estava tomando soro no hospital.

Liberada pelo autor apenas no outro dia, a jovem ainda sofreu ameaças contra o filho, caso acionasse a polícia. Apesar das ameaças a jovem procurou a Delegacia, porém alguns dias depois mudou a versão. Negando que o autor tenha ameaçado o filho, porém continuou com a versão sobre o estupro.

domingo, 14 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/