CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Helicóptero entra em pane elétrica e militares apreendem cocaína e skank em Naviraí


Um helicóptero Robinson R44 com prefixo PP MZY apresentou pane elétrica, na noite deste sábado, e precisou fazer um pouso forçado em uma propriedade rural, em Naviraí.

A Polícia Militar apreendeu 188 quilos e 400 gramas de cocaína e 2 dois quilos e 800 gramas de Skank, que estavam com o piloto do veículo, que foi levado a um hotel da cidade, após a pane mecânica.

Inicialmente, ele disse que estava seguindo para Santa Catarina para buscar alguns paraquedistas, mas que devido a uma pane no magneto esquerdo da aeronave teve que pousar no local a cerca de dois quilômetros do aeroporto.

Os militares pediram para revistar o apartamento do piloto e acabaram encontrando 10 pacotes de skank e diversas embalagens de pasta base de cocaína. Ele disse que pegou a droga no Mato Grosso e que levaria para Blumenau em Santa Catarina, conforme o site Ponta Porã News.

Ele foi preso e levado com os entorpecentes para a Polícia Federal de Naviraí onde está sendo autuado por tráfico de droga.

O helicóptero está registrado em nome da Domínio Consultoria Financeira e segundo a ANAC está em perfeitas condições de voo sem nenhuma restrição de aeronavegabilidade.

Topmidianews

domingo, 7 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/