CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governo do Estado entrega caminhão para recuperação de estradas vicinais em Rio Verde e mais 26 municípios.


Rio Verde de MT-MS, foi um dos 26 municípios contemplados com um caminhão basculante, em apoio à produção da agricultura familiar.  A entrega foi realizada nesta terça-feira (23/6) e o veículo será  utilizado na recuperação e manutenção de estradas vicinais do município de Rio Verde.

“A compra dos veículos é fruto de parceria entre o então deputado federal Geraldo Resende, que colocou R$ 6,7 milhões em emenda do orçamento da União, com o Mato Grosso do Sul, que deu contrapartida de R$ 2,2 milhões”, explicou o governador Reinaldo Azambuja.

A Vice-Prefeita Dinalvinha Viana,  lembrou que a parceria, governo do estado e Rio Verde,  tem sido um fator importante no desenvolvimento do município. Muitas obras foram realizadas pelo governador Reinaldo Azambuja em Rio Verde, totalizando mais de 23 milhões de investimentos.  

O Prefeito Mário Kruger, agradeceu o governo do estado, por mais esse benefício à população do nosso município. Obrigado governador, que sempre olhou com carinho pela população de Rio Verde.

A manutenção nas estradas rurais facilita o escoamento da produção e torna o pequeno produtor mais competitivo. “Governo preocupado com a conservação do Estado, e dentro da política da logística, está atuando para conservar as estradas.

 Pois beneficia diretamente os produtores, melhorando as condições de transporte desses produtores, bem como o escoamento da produção de grãos e o tempo de transporte”, destacou o secretário Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Mato Grosso do Sul tem mais de 70 mil agricultores familiares, entre famílias assentadas, quilombolas e agricultores familiares tradicionais, segundo dados da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).


terça-feira, 23 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/