CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de junho de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governador atende pedido de vereadores e ponte será construída em Rio Verde. Prefeito Mário e vice Dinalvinha, reforçam pedido.


De autoria dos  vereadores da base do governo municipal de Rio Verde, ponte com cerca de 100 metros de comprimento em uma estrada vicinal que liga as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, será construída pelo Governo do Estado.

Na manhã desta quarta-feira, 10 de junho de 2020, o  Prefeito Mário Alberto kruger, Vice-Prefeita Dinalvinha Viana,  Coordenador Político do Governo do Estado, Jorge Luiz, acompanhado dos vereadores Lidiane Farias e Dr, Gérson, estiveram em audiência com o Vice- Governador e Secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, onde receberam uma ótima notícia sobre a PONTE DO RIO NOVO.

O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, prontamente atendeu os vereadores da base, Lidiane Farias, Dr Gérson, Lauro Marchesan, Nivaldinho e Hugo da Relojoaria para construção da ponte.

Agradecimentos especiais ao Presidente da Assembléia legislativa, Paulo Correa e aos Deputados Estaduais, Pedro Kemp, Jamilson Name e Eduardo Rocha, pelo atendimento a essa demanda na construção da Ponte.

A vice-prefeita, feliz com a notícia disse que, “política se faz com diálogo, com atuação em busca de recursos, com parceiros que querem o desenvolvimento do município. Quem ama Rio Verde, tem responsabilidade e tem que ter parceiros que possam atender os anseios da nossa população”.

A implantação da ponte dará agilidade para os moradores da região.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/